Exigimos investigação na Votação de mais de 1 bilhão de votos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Laurita Bernardes Soeiro de Sousa criou este abaixo-assinado para pressionar Rede Globo

A Votação de ontem na Eliminação de Felipe Prior que alcançou a marca de mais de 1,5 bilhão em dois dias gerou DÚVIDAS reais. É INACREDITÁVEL que pelo meio normal de votação tenha chegado à esse número.Quem tem a certeza que foi uma votação normal? Milhares não acreditam  nisso.É preciso que se demonstre a veracidade da votação. Quando alguém diz que tem ferramentas para eliminar e que vai  usar até eliminar Prior( tem vídeo) , a Dúvida ainda aumenta mais.A tecnologia avançada que proporciona Hacker  invadir até o Pentágono, o que podemos esperar mais? Sabemos do uso de robôs também. Votação de BBB tem que MUDAR sua forma de votação. Do contrário vai continuar ganhando aquele que a maioria do público não deseja. BBBs antigos quando não existiam essas "ferramentas", ganhava sempre o que a maioria do público assim desejava Um  entretenimento que nos causava emoções,, que vibrávamos, se tornou algo que nos causa raiva e deixar de assistir antes de acabar. Saudades dos antigos BBBs. Tristeza sabermos que não existirão mais.

Num situação tão ruim que estamos passando, todos de quarentena, é uma distração que deixa de existir para milhares de pessoas que não se conformam com esse mais de 1.5 Bilhão de votos. contrariando as pesquisas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!