BBB21 puna Karol Comká

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Jean Lordelo criou este abaixo-assinado para pressionar Rede Globo

Devido a centenas de acontecimentos graves que tem acontecido no programa produzido pela Rede Globo de Televisão, Big Brother Brasil 2021, envolvendo a cantora Karol Comká, pedimos a emissora que apure supostas violações dos direitos humanos promovido pela artista. Ela claramente estimula a exclusão de um jovem com histórico de depressão e suicídio, além de humilha-lo constantemente, o que pode afetar sua vida pessoal refletida aqui fora, provocando futuros prejuízos psicológicos. A artista também, comete xenofobia (que se enquadra no crime de ódio, constada na lei 7716/89 que abrange os “crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”, com pena de reclusão de 1 a 3 anos, mais multa) com a participante Juliette. Também ousou insinuar que a mesma participante estaria seduzindo outros colegas para depois acusa-los de abusadores, o que também se enquadra em crime. Por esses e outros motivos ressaltamos a importância do programa em verificar a conduta da mesma dentro da casa.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!