0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

No ano de 2009 eu era diretor de habitação do município e como pessoa do meio que eu era, tomei conhecimento da chegada e sumiço de R$ 3 milhões de reais destinados ao município pelo “programa moradia digna do governo federal”, deixando 200 famílias sem suas casas e a titular da casa com o nome no cadastro de mutuário da CAIXA como que já recebeu uma casa.

Esse dinheiro chegou ao município através de uma associação habitacional e tinha como finalidade construção de 200 casas, mas o dinheiro sumiu de um fundo habitacional do município. Isso já faz 8 anos, mas mesmo assim podemos pedir que seja comprovado a fraude e que aja a punição para os culpados.

O gestor na época era o ex-prefeito Glauber Barbosa de Castro do PMDB que se encarregou de preparar tudo para a chegada dos 3 milhões, mas para fins de comprovação da fraude, estamos mobilizando essa abaixo assinada para ser encaminhada  ao juiz Moro, STF e STJ.

Precisamos que as autoridades de Brasília colham toda informação sobre o programa moradia digna do governo federal, bem como dos recursos destinados ao município de Morada Nova em 2009.

Hoje: Nonato está contando com você!

Nonato Matos precisa do seu apoio na petição «Rede Globo: 3 milhões de reais sumidos em Morada Nova no Ceará!... Você também quer saber sobre isso?». Junte-se agora a Nonato e mais 135 apoiadores.