Abaixo-assinado encerrado

Paz e convivência: isolamento acústico na Rede Biroska JÁ!

Este abaixo-assinado conseguiu 104 apoiadores!

De dia é uma rua pacata. Mas quem passa naquela rua à noite logo percebe: ali as pessoas não conseguem dormir. Isso porque os estabelecimentos da REDE BIROSKA, na rua Canuto do Val (bairro da Santa Cecília, São Paulo) parecem estar fora de controle!

As casas funcionam com música ao vivo e karaokê quase todos os dias, indo até 4 ou 5 da manhã. A música rola com as janelas abertas, e os vidros que tem não isolam o barulho que fazem. O entra e sai das pessoas deixa vazar o som, pois as portas não tem antecâmara...

É desesperador! A gente ouve tudo de nossas casas, a muitos metros de distância, e nem fechando a janela dá pra dormir direito. Isso afeta nossa saúde física e mental pois não conseguimos descansar.

A gente gosta de se divertir como todo mundo; a gente é trabalhador como todo mundo. Mas a gente também sabe respeitar os direitos dos outros... e gostaríamos que respeitassem nosso direito a privacidade e ao descanso.

Por isso pedimos urgentemente:

- Isolamento acústico adequado dentro dos estabelecimentos, feito a partir de consultoria acústica e projeto acústico, capaz de barrar ruídos, sons e vibrações emitidos.

- Janelas anti-ruído nos estabelecimentos, com vidro duplo, definido a partir de consultoria acústica e projeto acústico eficazes.

- Antecâmara em todas as entradas dos estabelecimentos.

- Proteção acústica para as varandas.

- Respeito à nova Lei de Zoneamento (Lei nº 16.402, de 23 de março de 2016): Art. 147. Os estabelecimentos que comercializem bebida alcoólica e que funcionem com portas, janelas ou quaisquer vãos abertos, ou ainda, que utilizem terraços, varandas ou espaços assemelhados, bem como aqueles cujo funcionamento cause prejuízo ao sossego público, não poderão funcionar entre 1h e 5h.

Lilian Gonçalves e Rede Biroska - A gente não tem nada contra vocês. A gente só quer conviver em paz.
Por favor, respeitem a vizinhança.

Hoje: Canuto está contando com você!

Canuto Do Val precisa do seu apoio na petição «Rede Biroska: Paz e convivência: isolamento acústico na Rede Biroska JÁ!». Junte-se agora a Canuto e mais 103 apoiadores.