Recontratação da professora Thayla Gouveia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Devido ao desligamento da professora Thayla Gouveia do curso de Odontologia da Faculdade Santa Maria, o corpo discente dessa instituição de ensino vem, através desse abaixo-assinado, manifestar o desejo da recontratação da referida profissional. Visto que a mesma é de extrema importância e relevância para o andamento do curso de Odontologia.

Ter uma profissional da área da DENTÍSTICA com os atributos da professora Thayla Gouveia é indispensável para o nosso processo de ensino-aprendizagem, bem como para o reconhecimento do curso pelo MEC. A referida Doutora é qualificada para tal função além de possuir incomparável experiência clínica.

Suas contribuições para curso de Odontologia da FSM vão além da sala de aula. Portanto, não é cabível perder uma profissional tão competente no que faz.

O corpo discente conviveu de forma plena e produtiva com a professora durante dois anos; e sabendo da necessidade de especialistas para cada área, precisamos de uma referência em dentística também na Clínica-Escola, pois cada profissional do curso de Odontologia além de se fazer necessário como um todo, é importante também em sua devida área de conhecimento.