RECONHECIMENTO DE GABRIEL SCHWIND COMO GENEALOGISTA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Senhores Presidentes,

Gabriel Morales Schwind, brasileiro, solteiro, estudante de Bacharelado em Direito, residente na cidade de Cuiabá - Mato Grosso, vem a presença de Vossas Excelências requerer meu reconhecimento como Genealogista por meio desta Associação representada pelo Senhor  Marcelo Meira Amaral Bogaciovas e por este Colegiado representada pelo Senhor Fernando Antonio Ielpo Jannuzzi Junior.
Por meio de minhas pesquisas genealógicas podemos descobrir mais de 700 anos de história de minha família, sua origem, chegada ao Brasil, além da união e reencontro de mais de cinquenta pessoas com este mesmo sobrenome por meio do veículo de comunicação Whatsapp “SCHWIND OFICIAL”, e no total de setenta e nove pessoas em um grupo na mídia social Facebook com o nome “Familie Schwind auf der ganzen Welt – Família Schwind ao redor do mundo” onde ali se reúnem e há troca de informações entre parentes brasileiros (paranaenses, gaúchos, mato-grossenses, mato-grossenses do sul, alemães de variadas cidades, austríacos da cidade de Viena, noruegueses em Oslo e argentinos de Buenos Aires.)
Por meio de minha dedicação descobrimos ainda nosso envolvimento com o Império Romano-Germânico durante o reinado do rei Korand III (König Konrad III) com o título nobiliárquico de Langraviatos (Landgrafschäfts), com o Império Austríaco e Império Austro-Húngaro, com os títulos nobiliárquicos de Barões de Schwind (Freiherrs von Schwind) e Cavaleiros de Schwind (Ritters von Schwind), descobrimos o surgimento da família na Suécia, sua etimologia, e onde se encontra seu coração, na cidade de Mainz, no estado da Renânia Palatinado na Alemanha, além de membros notórios de nossa família na história germânica, além de grande influência política de meu bisavô Aldo Schwind na cidade de Curitiba como vereador condecorado pela Cidade de Curitiba pelos serviços prestados , além de baseando-me na pesquisa de um primo à respeito da Família Santi em Curitiba, com uma casa histórica tombada pelo governo.
Há se ainda um projeto de um “Encontro Nacional da Familia Schwind” no Brasil, um “Encontro Internacional da Familia Schwind” e o lançamento de um livro à respeito família e seu sobrenome, além de e uma biografia sobre o notório Senhor Aldo Schwind.
Sendo assim, por servicos prestados à esta família e honra ao mérito, venho requerer meu reconhecimento, para a saída de um genealogista entusiasta a um genealogista reconhecido.

07 de Agosto de 2018

Gabriel Schwind

Hoje: Família von Schwind está contando com você!

Família von Schwind precisa do seu apoio na petição «RECONHECIMENTO DE GABRIEL SCHWIND COMO GENEALOGISTA.». Junte-se agora a Família von Schwind e mais 243 apoiadores.