Desconto no Imposto de Renda por gastos médicos com os animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós amantes dos animais, os tratamos e cuidamos deles como pessoas da nossa família. Escolhemos as melhores rações, e nos preocupamos com sua saúde. Desde a mais tenra idade temos despesas com eles: visitas periódicas ao veterinário, vacinas, medicamentos e eventualmente tratamentos emergenciais. Eles envelhecem e demandam mais cuidados, que geram grandes despesas. Somos incentivados diariamente a adotar os animais abandonados, deveríamos ter um incentivo para fazê-lo, além do amoroso. Sabemos que tem pessoas que gostariam de adotá-los, mas não tem como arcar com as despesas com clínicas,  veterinários.e medicamentos. Como nossos pets são nossos dependentes, queremos reivindicar que as despesas médicas sejam abatidas do nosso imposto de renda.

Hoje: Regina está contando com você!

Regina Deffende Franhani precisa do seu apoio na petição «Receita Federal : Desconto no Imposto de Renda por gastos médicos com os animais». Junte-se agora a Regina e mais 255 apoiadores.