CONTRA A MUDANÇA DO ITINERÁRIO VILLAGE II E GRACILIANO RAMOS

Não custa ajudar.

Dilma Pereira alves
3 years ago
Nos trabalhadores merecemos um transporte mais dignos e a falta de respeito e grande com a população

Edilene Barroso
3 years ago
pq o governo tem obrigação de cuidar de seu povo. Parem com injustiças . Por favor também ajudem meu avô 89 anos que tem Cancer maligno e incurável https://www.change.org/p/ministério-público-federal-por-favor-ajudem-a-salvar-meu-pai-de-89-anos-contra-o-mortífero-câncer-de-células-merkel OBRIGADO

Fabricio Alves
3 years ago
É necessário ter a compreensão de que o governo deve cuidar de seu povo, é um direito social.Parem com injustiças . Por favor também ajudem meu avô 89 anos que tem Cancer maligno e incurável https://www.change.org/p/ministério-público-federal-por-favor-ajudem-a-salvar-meu-pai-de-89-anos-contra-o-mortífero-câncer-de-células-merkel OBRIGADO

Jornandes brito Santos
3 years ago
Respeitem a população que sempre foi massacrada pelos péssimos serviços do transporte público dessa cidade!!

Jafenat Marcolino
3 years ago
Não concordo com a mudança

Geraldo Nazário
3 years ago
É um desrespeito com o cidadão que paga seus impostos, moro no condomínio Park Shopping e só tenho uma opção de ônibus que passa na frente do condomínio.

Silvana de Oliveira Magalhães
3 years ago
Nao concordo com a mudança. Respeitem os usuários pois deles dependem o pagamento dos seus funcionarios.

Marceloramosdarocha Ramos
3 years ago
Isso é uma vergonha estão fazendo com a população no Village Campestre II ainda fica postando nas TV Maceió cada dia melhor as propaganda enganosa uma vergonha

Adeilton Ferreira
3 years ago
Nós trabalhadores e trabalhadoras, temos que ser respeitados.