CONTRA A MUDANÇA DO ITINERÁRIO VILLAGE II E GRACILIANO RAMOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Devido a mudança que ocorrerá no dia 14 de julho de 2018 nos itinerários dos ônibus do Conj. Graciliano Ramos e Village Campestre II os moradores da região serão lesados, pois com  o novo trajeto irá tornar cada vez maior a dificuldade da utilização do transporte coletivo e mais demorado o tempo de espera pelo mesmo, a qual já não é fácil pela enorme quantidade de usuários e a pequena quantidade de veículos, que em horário de pico não conseguem atender a todos com serviço de qualidade, nem ao menos vem a satisfazer as necessidades, tornando assim a rotina tanto de usuários, quanto dos motoristas e cobradores cada vez mais estressante.

Com isso, reivindicamos aos órgãos responsáveis que seja retirada a modificação do novo itinerante que abrange o Conj. do Graciliano e Village II,o qual só trará malefícios a população que são os maiores prejudicados e dependem do transporte diariamente.



Hoje: Lara está contando com você!

Lara Ferreira precisa do seu apoio na petição «REAL ALAGOAS : CONTRA A MUDANÇA DO ITINERÁRIO VILLAGE 2 E GRACILIANO RAMOS». Junte-se agora a Lara e mais 1.463 apoiadores.