0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Existem vários pontos nos bairros de santo andré em que necessitam de uma fiscalização mais severa sobre os locais proibidos de estacionar veículos nas vias de rodagem, ou até mesmo uma nova regularização de locais liberados para estacionamento dos mesmos. Meu pedido em especial é para o bairro Parque Novo Oratório e arredores. Os pontos cruciais são nas principais vias como avenida das nações nos locais onde existem comércios, rua oratório em toda a sua extensão, rua filipinas em toda a sua extensão, rua evangelista de souza em toda a sua extensão, avenida itamarati em toda a sua extensão, rua américa do sul nos pontos onde existem residências, entre outras. O problema é que o cidadão estaciona o veículo em locais de grande fluxo, alguns locais com veículos estacionados em ambos os lados da via, mesmo debaixo de placa sinalizando a proibição de estacionamento. Isso acaba gerando um certo atrito no fluxo entre onibus municipais e demais veículos, gerando trânsito e em alguns casos necessitando de manobras dos veiculos para desviar destes veículos estacionados em desacordo com a lei.

Hoje: Paulo está contando com você!

Paulo Alcacis precisa do seu apoio na petição «Rautenberg Protetor: Por um bairro mais organizado! Este abaixo assinado é para melhorar a fiscalização da CET». Junte-se agora a Paulo e mais 17 apoiadores.