Rampas para crianças com deficiência no CEU Vila Atlântica JÁ. Minha filha depende disso!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!


Meu nome é Suzi, minha vida mudou quando descobri, ainda com 22 semanas de gravidez, que seria mãe de uma menina com deficiência, tive medo e insegurança, mas a certeza de que lutaria por ela e pelos seus direitos até o fim. Não falhei em nenhum dia até aqui!

Enfrentamos muitas dificuldades desde que ela iniciou sua vida escolar, infelizmente, a acessibilidade não parece ser um assunto sério para as autoridades. Muitas vezes levei minha filha para a sala de aula no colo...

Sofremos com o elevador do CEU EMEF Vila Atlântica por anos, sempre quebrava e trazia transtornos, até que houve uma modernização recente, porém, o sistema elétrico não suportou e terão que refazer tudo. Enquanto isso, minha filha sofre para assistir às aulas.

Abri esse abaixo-assinado para pressionar a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo a construir rampas de acesso no local, uma solução simples e objetiva para a acessibilidade e inclusão de crianças com deficiência.

Assine esse abaixo-assinado, compartilhe com seus amigos e familiares. Me ajude a lutar por um direito básico, quero que minha filha tenha acesso à educação!