Não quero perder a minha casa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Eu sou crônico renal terminal, não posso ser transplantado comprei uma casa 2007 com contrato de gaveta ela estava com ordem de execução na caixa econômica Federal paguei o que o vendedor queria e paguei a caixa depois de dois anos tinha que passar ela no meu nome. Pois quando fui passar  ela pro meu nome os vendedores estavam inadeplente não pude passar, notifique eles via cartório só foram aparecer depois de 3 anos e meio, nesse meio tempo tive um infarto coloquei duas safenas e uma mamária e 9faco hemodiálise. Já faz 11 anos que eu pago ela sem atrasar uma prestação na caixa econômica os vendedores entraram com uma ação na justiça de quebra de contrato, o juiz deu a sentença favorável aos vendedores, reformei a casa toda coloquei o meu FGTS e da minha esposa para reformar a casa nesses 11 anos que eu pago a casa e impostos em dia o juiz falou que vai transformar em aluguel que é para mim devolver a casa para o vendedor sem ele me recesser em nada e o juiz me deu uma ordem de despejo de 15 dias peço a ajuda de todos nesse abaixosinado para que aja um Novo julgamento, obrigado a todos.

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Vicco precisa do seu apoio na petição «Rafael.vicco@ig.com.br: Não quero perder a minha casa». Junte-se agora a Rafael e mais 7.889 apoiadores.