Prefeitura de Campinas Tirem Suas Mãos da Campanha de Popularização de Teatro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


As cidadãs e cidadãos, artistas, agentes, grupos, organizações e movimento culturais signatários deste abaixo-assinado se colocam contra o Projeto de Lei nº 266, de 11 de setembro de 2017, de autoria do Prefeito Jonas Donizette e do Secretário de Cultura Ney Carrasco, enviado à Câmara dos Vereadores de Campinas.
No Projeto de Lei supracitado, a Prefeitura Municipal se apropria de maneira indevida, desrespeitosa e sem qualquer respaldo do setor cultural, da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas, evento tradicional criado e construído ao longo de 33 anos pela Organização da Sociedade Civil APTC (Associação dos Profissionais de Teatro de Campinas).
Sem consultar a população, como tem sido praxe nesta Administração, a Prefeitura impõe à Câmara dos Vereadores a votação em regime de urgência de um projeto que representa uma verdadeira afronta aos direitos autorais. A Campanha de Popularização do Teatro é de responsabilidade da APTC, cabendo ao poder público apenas apoiá-la. Não aceitaremos qualquer intromissão no trabalho dos artistas e produtores.



Hoje: Defesa da Campanha de Popularização está contando com você!

Defesa da Campanha de Popularização De Campinas precisa do seu apoio na petição «rafa.zimbaldi@campinas.sp.leg : Prefeitura de Campinas tirem suas mãos da Campanha de Popularização de Teatro». Junte-se agora a Defesa da Campanha de Popularização e mais 113 apoiadores.