Diminuição do valor abusivo da conta de água

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Adival Vieira Da Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Radio Kadweus

Água e esgoto estão vindo com valor abusivo, e assim como eu tenho certeza que mais pessoas estão passando pelo mesmo problema na cidade.

Ocorrer uma diminuição no Valor da água e do esgoto, pois de um tempo pra cá a água teve um aumento abusivo, e não apenas ela como também esgoto, que é cobrado metade do valor gasto de água. E na verdade deveria ser cobrado apenas uma taxa da população e não um valor abusivo desses.

Eu iniciei esta petição, porque …
Me chamo Adival, sou cidadão Lagunense, resido aqui desde que nasci e nunca tive encargos tão alto de água como estou tendo agora, já comuniquei equipe da Sane sul que vieram ate minha residencia para averiguar se havia vazamento e nada consta. Então só posso crer que houve aumento muito grande nas contas de água e não por uso e mas o esgoto que o valor é muito maior do que podemos pagar, e sem contar no odor insuportável que volta do esgoto dentro de casa, principalmente no banheiro e pia da cozinha e imagino que muitos da população estão passando pelo mesmo desconforto que minha família. E recorro através da Rádio com esse abaixo assinado para que possam vier a expor esse problema ao publico, e direcionar a quem possa vir a resolve_lo. Desde já agradeço

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!