NAZISTAS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


O Jornalista   MARCO ANTÔNIO VILLA ( AFIRMOU ) em seu programa na radio Jovem Pan, que o deputado federal Jair messias Bolsonaro   SEUS SEGUIDORES E ELEITORES  SÃO  NAZISTAS.

Historicamente datadas, fascista e nazista são expressões extremamente fortes, que se referem à total supressão das liberdades do indivíduo, o domínio absoluto.O nazismo impede o indivíduo de se relacionar com os outros e até com ele mesmo. Ele se despersonaliza.”

Não há nada no atual cenário político brasileiro que se aproxime das expressões fascista e nazista. “É extremamente temerário e abusivo que o um jornalista fique fazendo este tipo de afirmação em uma radio com o nível de audiência da Jovem Pan .

No Brasil fazer apologia ao nazismo e ao racismo é crime sem direito a fiança. Este enquadramento é dado pelo artigo n. 20, parágrafos 1 e 2, da Lei n. 7716 de 5 de janeiro de 1989[1] (redação destes parágrafos atualizada pela lei n. 9459 de 15 de maio de 1997).

Por isso nós seguidores e eleitores, exigimos que ele prove por a+b que realmente somos nazistas, ou faça  uma retratação publica, um pedido de desculpas em rede nacional com relação as acusações de NAZISMO contra nós.



Hoje: tassio está contando com você!

tassio gomes precisa do seu apoio na petição «Radio Jovem Pam : NAZISTAS.». Junte-se agora a tassio e mais 494 apoiadores.