0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há anos o " Momento de Fé " que é comandado pelo Padre Marcelo Rossi é o programa de maior audiência na Rádio Globo.
Esse programa é um momento especial do dia, pelo motivo de ser um programa que transmite calma e reflexões para os ouvintes. Onde em apenas uma hora de programações ao vivo, ele consegue mudar a vida de muitas pessoas. E isso é relatado todos os dias, com mensagens enviadas para o programa pelos fiéis.
Com essa nova mudança de horário, onde o programa passa a ser transmitido no horário de meia noite faz com que muitos fiéis tenham dificuldade de ouvir o programa, pelo fato de ser transmitido muito tarde. E por ele ser transmitido as 9horas, os fiéis tinham o benefício de acorda e poder começar seu dia ouvido coisas boas e positivas. Já nesse novo horário, muitas pessoas estão cansadas ou dormindo. E nesse momento de crise que o Brasil passando, é muito importante ouvir coisas boas e esperançosa no começo do dia, para que tenhamos fé e não desanimemos.
Nesse modo, pedimos que a programação volte para o horário das 9horas da manhã, de segunda a sábado. Para que todos os ouvintes possam começar o seu dia ouvindo o "Momento de Fé" e com isso transmitir ao longo do dia a paz e a boa esperança que o programa transmiti a todos.

Hoje: Renata está contando com você!

Renata De Jesus precisa do seu apoio na petição «Radio Globo : Aprovem a volta do "Momento de fé" do Padre Marcelo para o horário da manhã na Rádio Globo». Junte-se agora a Renata e mais 8 apoiadores.