Petition update

Ioannis Casarini
Brazil

May 27, 2021 —

Olá, muito obrigado a você que se comoveu com a minha história pessoal de racismo na UBER e assinou a petição pedindo um treinamento antirracista. Agora, a UBER está com uma série de vídeos didáticos para promover treinamento contra preconceito e discriminação. Além disso, fecharam parceria com ONGs e aumentaram a quantidade de funcionários negros na liderança.

A empresa também está investindo 55 milhões para apoiar empresas pertencentes a pessoas negras. A atual campanha deles usa várias frases para denunciar os crimes de racismo ocorridos na plataforma tanto com motoristas negros que sofreram racismo, como também passageiros.

Durante a petição eu ouvi até que eu era vitimista por denunciar o racismo, mas só tenho a agradecer a todos que me apoiaram num momento delicado. Gratidão eterna!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.