News alert

Conheça a campanha #VidasNegras e apoie a luta antirracista!

The Change.org Team

Sep 23, 2020 —

A triste morte de George Floyd chamou a atenção para a luta antirracista no mundo todo em 2020. Esse movimento chegou à plataforma e resultou no maior abaixo-assinado online da história, Justiça para George Floyd, com mais de 19,6 milhões de assinaturas.

A petição foi a pioneira de centenas de causas sobre igualdade e justiça racial nos últimos meses, entre elas, as histórias dos pequenos MiguelJoão Pedro, que juntas somam mais de 5,8 milhões de apoiadores.

Para apoiar esses criadores de petição e organizações, desenvolvemos uma página exclusiva sobre o tema e demos início a uma campanha chamada #VidasNegras, onde contamos com o apoio de alguns dos maiores nomes do movimento negro brasileiro: Douglas Belchior, Preta Rara, Ale Santos, Maria Clara Araújo e Preta Ferreira.

CLIQUE NO VÍDEO E ASSISTA AO INCRÍVEL MANIFESTO!

Acesse a página e faça parte da luta antirracista: ChangeBrasil.org/VidasNegras

Acompanhe a campanha em nosso Instagram: @changeorg_br

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.