Vitória

Anime original feito pela Rachel Shirogane

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 9 apoiadores!

Em 2015, Rachel Shirogane recebeu uma proposta pelo estúdio de animação ANIPLEX, para transformar uma de suas criações em um legítimo anime. Com pelo menos, cerca de 32 episódio, com possibilidade de expansão, adaptação em mangá e quem sabe, um teatro musical.

Porém, precisamos de assinaturas dos fãs, para que possamos convencer a estúdio ANIPLEX a nos fornecer um completo orçamento para a sustentabilidade desse projeto. Ou seja, com a sua assinatura, e de seus amigos, familiares, entre outros, ANIPLEX concorda em levar esse projeto para frente e transformar o trabalho da Rachel em um anime com produção e financiamento garantidos.

SOBRE O ESTÚDIO

O estúdio ANIPLEX é um dos maiores estúdos de animação do Japão na atualidade. Seus trabalhos mais famosos são Puella Magi: Madoka Magica e Kill la Kill.

Confira o site do estúdio: http://www.aniplex.co.jp/

EQUIPE

A equipe responsável pela produção será a própria Rachel, junto de 6 outros integrantes. Somando um total de 7 integrantes, que serão responsáveis pela produção inicial do anime.

Esses 6 outros integrantes no momento são anonimos, porém seus cargos serão os seguintes

1) Desenhista e criador (Rachel Shirogane);
2) Diretor de arte;
3) Animador;
4) Roteirista;
5) Músico;
6) Produtor;
7) Arte finalista;

É importante lembrar que os custos dos materiais serão de responsabiilidade do estúdio, enquanto o manuseio dos mesmos serão de responsabilidade de seus respectivos funcionários.

RACHEL SHIROGANE

Rachel Raichou Kuzunoha, seguindo seu alibi do DeviantArt Rachel Shirogane, passa dias bolando diversos desenhos de conceitos diferentes como prática de seu talento artístico. Iniciou seus trabalhos em 2002 e hoje também possuí um canal no Youtube e uma página no Tumblr no qual utiliza para administrar e expandir seu portfolio. Porém mantém o DeviantArt como seu canal principal.

Veja mais dos trabalhos dela no link a seguir: http://rachel-shirogane.deviantart.com/

O PROJETO

Por conta do talento de Rachel, ela chamou a atenção da empresa Ancine - responsável pela administração e distribuíção de diversos filmes e séries no Brasil, e selecionou a Rachel para trabalhar em um estúdio de animação no Japão. Desde 22 de Janeiro até dia 1 de Abril, foi feito um longo debate com o estúdio ANIPLEX, que acabou aceitando a proposta de Rachel para que ela possa estrelar uma série original dela juntamente com o estúdio japonês.

Entretanto, sem uma garantia de que isso será algo produtivo, ANIPLEX deixa de ter interesse na proposta novamente. A última proposta que foi concluída é a de fazer um abaixo-assinado, para saber quantos brasileiros estão interessados nesse projeto.

Se a cota de assinaturas foir maior ou igual ao esperado (1001 assinaturas), o contrato será feito e o anime entrará em produção. Rachel poderá ficar residente do Brasil porém terá que ir para o Japão entre um fim de semana ou outro para discutir sobre o futuro da produção.

SUA AJUDA É IMPORTANTE!
Mande esse projeto para seus amigos e familiartes, para que eles possam usufruir de um anime inteiramente feito por brasileiros e para o mundo inteiro, produzido pela própria ANIPLEX!

Hoje: Alexandre está contando com você!

Alexandre Gomes precisa do seu apoio na petição «Rachel Raichou Kuzunoha: Anime original feito pela Rachel Shirogane». Junte-se agora a Alexandre e mais 8 apoiadores.