Abaixo-assinado encerrado

QUERO RESPEITO POR MINHA CIDADE

Este abaixo-assinado conseguiu 21 apoiadores!


Diante do quadro nacional de suspeitas vindas de todos os lados a corrupção estar enraizada na política brasileira. Mesmo sabendo que muitos empresários e muitos políticos “conceituados” estão sendo presos, nada mudou no interior do Brasil (Bahia). Os políticos mantém as mesmas práticas de Eduardo Cunha, família Batista e outras. Difícil neste país é ser HONESTO. Não podemos aceitas os descasos com a segurança, que tem por plantão 5(cinco) a 6(seis) policiais para 27.187 hab*.  Na saúde o um descaso é aparente, não existe aparelhagem para atender as crianças, muito menos a figura de um pediatra. Na educação não é diferente as drogas estão invadindo as salas de aula e os professores acuados sem poder exercer suas profissões adequadamente. Como dizia um jogador baiano “fingindo dar aula”.

Quero SEGURANÇA, muita SAÚDE e EDUCAÇÃO para todo.

Organização das Nações Unidas (ONU) é de 1 policial para cada 250 pessoas, segundo o especialista em segurança pública e comentarista da Rede Globo,



Hoje: Robson Rodrigues está contando com você!

Robson Rodrigues Santos precisa do seu apoio na petição «QUERO RESPEITO POR MINHA CIDADE». Junte-se agora a Robson Rodrigues e mais 20 apoiadores.