Quero que a investigação aponte quem é o assassino de Marielle Franco

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!


O assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, virou o assunto do momento no Brasil. Investigações da Polícia Civil apontam que o carro onde estava a vereadora foi seguido por dois outros veículos, por cerca de 4 km.

A polícia diz que um dos carros que seguia o veículo de Marielle se aproximou para efetuar os disparos. Foram dados 13 tiros, sendo que 4 atingiram a vereadora na cabeça. Não foi trabalho de amador, segundo os policiais. Resta saber quem cometeu tal crime.

Para mim, a vida das pessoas tem um valor enorme - não importa se a pessoa é de esquerda, de direita, religiosa ou que não acredite em Deus. Todos nós merecemos viver. O que fizeram com Marielle foi uma covardia.

Acho fundamental que o Ministério Público, a Polícia Civil e a Polícia Federal investiguem de verdade e apontem quem é o culpado pelo crime. Se você concorda, peço que assine e compartilhe este abaixo-assinado.

Tenho visto muita gente espalhando mentiras sobre Marielle, dizendo que ela engravidou aos 16 anos e outras coisas que não são verdade. Esta reportagem mostra informações corretas sobre o caso, leia se você quiser!



Hoje: Sonia Aparecida está contando com você!

Sonia Aparecida precisa do seu apoio na petição «Quero que a investigação aponte quem é o assassino de Marielle Franco». Junte-se agora a Sonia Aparecida e mais 61.866 apoiadores.