Queremos hospital público para animais!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Assim como para as pessoas já existe o SUS, queremos a criação de um hospital público para animais em Goiânia.

A dor que sentimos também atinge os animais: abandono, maus tratos, acidentes, fraturas expostas, doenças... Eles passam por tudo isso e muitas vezes, não tem quem cuide deles. Chega de omissão, vamos salvar esses seres vivos!

Enquanto há milhões de reais sendo destinados ao Meio Ambiente, centenas de animais estão morrendo sem qualquer atendimento público. Por isso solicitamos um hospital veterinário com funcionamento 24 horas, equipado com salas cirúrgicas, sendo uma exclusiva para castrações, um ambulatório, um consultório odontológico e salas de vacinação.

Os animais terão a possibilidade de realizar raio-x em tempo real, ultrassom, além de exames que detectem, por exemplo, gravidez e a presença do FIV, vírus que compromete o sistema imunológico dos gatos, responsável pela aids felina.

Queremos também áreas de internação para animais portadores de doenças contagiosas e áreas amplas para animais em reabilitação, permitindo o atendimento de fisioterapia para os que precisarem, alimentação e alojamentos confortáveis.

O hospital deve ser gerido pelo poder público, e todos os servidores devem ser treinados e capacitados para tratar todos os animais em situação de vulnerabilidade de imediato. Queremos também que seja proibida a prática de eutanásia quando houver qualquer possibilidade de tratamento ou reabilitação.

Hoje: LEILAMAR está contando com você!

LEILAMAR SANTANA LEITE precisa do seu apoio na petição «Queremos um hospital público para animais!!! Urgente!!!! Saúde é direito de todos nós, humanos e animais!!! Verbas há, precisamos combater a corrupção!!!!». Junte-se agora a LEILAMAR e mais 9.242 apoiadores.