Petition update

Sobre a medicação do Victor.

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Oct 13, 2021 —

Boa tarde a todos, venho aqui fazer a prestação de contas e pedir que quem puder continuarnps ajudando será mais que bem vindo , no decorrer desses dias tiveram algumas doaçõesna minha conta e na vaquinha, tem uma atualização abaixo que tem alguns nomes de pessoas que doaram por pix e agora agora vou postar mais alguns só que sem o nome pois não está aparecendo pra mim e vou deixar também o link da vakinha pra verem até agora o que foi arrecadado e la também tem a foto da receita da medicação do Víctor "uma delas" que é  mais cara o keppra de 750 mg que ele toma 3 comprimidos ao dia no total de 90 comprimidos , ele estava recebendo pelo governo mais ja vamos pra três meses que não  esta vindo, hoje liguei pra la novamente " creme de rio branco acre " o órgão que deveria fornecer e fuiinformada que aindanão  chegou e por isso venho pedir que nos ajude a estar comprando a medicação que ele não pode ficar sem , tive que diminuir  a dose pra não faltar por completo a medicação pra ele , estou dando dois comprimidos somente ao dia pois tenho medo de ele ficar sem de tudo e isso esta resultando no almento das crises elípticas infelizmente, com o dinheiro que foi doado em minha conta ainda falta pra conseguir comprar a medicação pois como falei custa quase 1 mil reais tenho desconto do laboratório que sai por 930 reais se não  me engano com o da vaquinha que foi doado teria já  como comprar, mais a vakinha demora 14 dias pra liberar  as doações e por isso venho pedir que continuem nos ajudando . Estou com muito medo de faltar a medicação do Victor e ele piorar ainda mais a muito tempo não ficava com meu coração tão apertado como esta nos últimos dias. Até me sinto mal por estar aqui pedindo ajuda novamente, mais ultimamente são vocês que sempre nos ajudam direto e indiretamente sempre estão envolvidos na nossa causa e no bem estar do meu filho e sempre agradeço  a Deus pela vida de cada um de vocês , quem me manda e-mails sabe o quanto eu agradeço na vaquinha mandeialguns vídeos também, muito obrigada mesmo.

Teve uma doação de 20,00 uma de 25, 00 uma de 30, 00 ,uma de 10,00 uma de 100,00  e uma de 100,00 essa por deposito.

Se quem enviou as por pix quizer se identificar me envia o comprovante no meu email rosanasantos35592@gmail.com que faço  a prestação de contas com o nome certinho tá.

Conta caixa econômica: 000806348167-2

Agência:3416

Poupança: 013

Pix : 974401592-68 cpf

Link da vaquinha: https://vaka.me/2401947

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.