Petition update

Pedido de ajuda e prestação de contas

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Sep 27, 2021 —

Bom diia a todos , gente como vocês viram eu consegui comprar o carro graças a vocês ,  e alguns meses pedi a ajuda de vocês pra ressonância do Víctor também foi realizada a um mês  e a duas semanas voltamos na neurologista dele e esta tudo certo com a hidrocelafalia graças  a Deus, estava sem celular  já  algum tempo , e venho pedir ajuda de vocês novamente pra poder estar comprando a medicação  controlada pra epilepsia do Victor , deles o mais caro que uma caixa que só  dura dez dias custa 380 reais ou seja por mês  quase mil reais ,pois tem um desconto que o laboratório dá, como alguns que já  conhece a minha luta a alguns meses eu pedi ajuda pra poder estar comprando essa medicação e fui prontamente atendida por vocês  entrei na  justiça  e estava recebendo ela já a quase seis meses mais desde mês passado que não esta vindo mais tenho que entrar com uma nova ação, e enquanto isso dependendo mais uma vez de da ajuda de vocês, estou muito preocupada pois ele não pode ficar sem essa medicação, as crises estão piorando sem ela e peço que me ajudem porfavor , tambem vou deixar meu pix e conta bancária caso alguém deseje fazer por esses meios . CAIXA ECONÔMICA CONTA: 000806348167-2 Agência : 03416 poupança 013 /1288 PIX 974401592-68 ROSANA DOS SANTOS GONÇALVES . Como sempre faço  assim que conseguir comprar trago aqui comprovantes que comprei a medicação. Muito obrigada. Criei uma nova vaquinha também o link abaixo.

Gente peço que quem quizer falar coisas ruins pra mim , guarde pra si pois sempre que peço ajuda aqui aparecem algumas pessoas pra falar coisas ruins que me deixam muito triste e receosa de pedir ajuda novamente, maos como sempre falo pelo meu filho peço mesmo , se eu não conseguir por outros meios peço  ajuda sim, sempre deixo meu email pra quem quiser tirar alguma dúvida  rosanasantos35592@gmail.com.

Já tiveram algumas doações vou deixar aqui abaixo:

VALÉRIA OLIVEIRA DOOU 10,00 reais

ROBERTO DANTAS DOOU 100,00 reais

MAURO DUTRA DOOU 50,00 reais

JOÃO ALBERTO DOOU 100,00 reais

DANIELA S C P DOOU 50,00 reais

D. B MAGRINI DOOU 100,00 reais

HUGO CÉZAR DOOU 50, 00 reais

MAURICIO BIACCHI DOOU 50, 00 reias

LIVIA GUIM DOOU 10, 00 reais.

Muito obrigada a todos que ajudar até agora que Deus multiplique na vida de vocês �.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.