Petition update

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Jul 8, 2021 —

Bom dia a todos, primeiramente venho pedi desculpas pelo sumiço aqui no abaixo assinado, sobre o pedido de ajuda a vocês para realizar a ressonância do Victor particular, segundo venho agradecer a todos que nos ajudaram, conseguimos o valor de 2.388 reais , a ressonância custa 2.700 na clínica, no dia que liguei pra me informar entendi errado, entendi 2.270 ,esses dias liguei novamente pra ver e me informaram que a ressonância custa 2.000 e a sedação 700 reais um total de 2.700.

Então falta um pouco ainda, quem quizer continuar nos ajudando vou deixar a minha conta abaixo, já entrei no Ministério Público da minha cidade pra ver se agiliza mais ainda sem sucesso.

Peço desculpas por ter deixado de responder alguma e-mails, mais vou informar o porque, gente já está com uns três meses que não estou me sentindo bem, e a umas três semanas atrás tenho piorado, eu sou uma pessoa que me cobro muito, minha vida e 100% cuidar do Victor então eu sempre me deixo de lado, consequentemente não cuido da minha saúde e esses dias não estou nada bem por isso minha demora de vir aqui também, estou com fraqueza, muita dor de cabeça, enjoada (não estou grávida) quase que direto, não estou conseguindo me alimentar direto,que esta me impossibilitando cuidar do meu filho como gosto no domingo passado estava almoçando e não consegui comer e o pouco que comi, vomitei, fui para o hospital e fiz alguns exames que diagnosticou que estou com anemia e também labirintite, estou escrevendo aqui essas palavras pra morrer pois quando mecho muito no celular pioro muito por causa da labirintite, estou tomando medicação que me fizeram melhorar um pouco, mais ainda não estou bem, quero ficar bem logo pra poder cuidar do meu filho como gosto, eu estava tão mal que estava com muito medo de morrer, chorei muito pois tenho medo de deixar meu filho sozinho no mundo, estou escrevendo isso aqui agora chorando pois isso tudo esta mechendo muito com meu psicológico.

Enfim gente é isso que esta acontecendo por aqui, vou deixar os dados pra quem quizer continuar nos ajudando , tanto ao Victor quanto a mim em eventuais consultas e exames que possam vir também, fora a ressonância que ainda falta um pouco. Assim que eu estiver bem venho fazer novamente prestação de Contas e me desculpem se não consegui reponder todos.

Conta caixa Econômica : 000806348167-2

Agência: 3416 poupança:013

Pix : 974401592-68 meu CPF

Rosana dos Santos Gonçalves.

Vim aqui hoje pois estava já alguns dias me sentido mal por ainda não ter prestado contas com vocês, pois como falei acima me cobro muito, não gosto de nada errado e nem que pensem mal de mim.

Muito obrigada por tudo, Deus abençoe a todos.

Não estou conseguindo postar foto do extrato da minha conta, mais uma vez deve estar com problemas o site, vou tentar novamente mais tarde postar o extrato.

Também quando for fazer o exame do Victor, vou pedir a nota fiscal com valor pra mostrar aqui gente, só não sei quando vamos poder estar fazendo, pois ainda não temos o valor necessário e como estou ruim, mesmo que consiga o valor por esses dias vou tentar me recuperar mais um pouco pra podermos enfrentar quase quatro horas de estrada pra realizar o exame, não posso viajar doente com ele.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.