Petition update

Ajuda para fazer a ressonância magnética do Victor

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Jun 24, 2021 —

Olá, bom dia gente, hoje venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês pra poder estar realizando esse exame de extrema necessidade no meu filho , já faz quase três meses que o exame foi solicitado e o sus não nos chama pra realizar.

Caixa Econômica

Conta : 000806348167- 2

Agência :3416 conta poupança 013

Pix: 974.401.592 .68  esse é meu CPF também.

É uma luta sempre, mais jamais vou desistir por ele, se for preciso peço ajuda mil vezes pra ter meu filho aqui comigo, também estou rifando uma cesta da avon aqui na minha cidade mais não conseguimos nem duzentos reais em um mês .

Por isso mais uma vez venho recorrer a vocês. Gente o vídeo na carrega todo mais na parte que foi cortado, eu falo que esta em torno de 2.000 reais o exame, e que quando tiveram se tiver doações eu vou postar nomes e os valores que essas pessoas doaram como sempre faço por aqui pra prestar contas, também foi cortado a parte que eu mostro o Victor pra vocês, no dia da ressonância vou gravar ele fazendo pra vocês, quando conseguir o valor pra fazer vou filmar ele na clínica tudo certinho.

Editando: já teve algumas doações, mais vou deixar pra postar tudo de uma vez assim que chegarmos ao valor do exame

Fiz um vídeo mais não carrega aqui na página, quem quizer ver me chama no meu e-mail rosanasantos35592@gmail.com . Já estamos nos encaminhado pra três meses e o sus não chama, por isso queria conseguir fazer particular vou postar foto do pedido do exame.

Gente hoje meu Victor completa 7 nos de vida dia 24 de junho de 2014 , Deus me abençoou com essa criança linda que eu dou graças a Deus pela vida dele, eu escolheria ele novamente mil vezes se fosse possível, o amor que eu tenho por ele é imensurável, amo tanto que chega a doer . Só queria dividir esse dia tão especial com vocês que estão sempre presente na vida dele direta e indiretamente muito obrigada.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.