Petition update

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

May 10, 2021 —

Boa tarde a todos, espero que esteja tudo bem com vocês, venho aqui hoje mais uma vez atualizar vocês sobre o carro que queria comprar pra melhorar a locomoção do nosso Victor, a alguns dias postei a continuação da vaquinha, mais no mesmo dia eu achei um carro no valor que já tinha conseguindo através das doações feitas por vocês na vaquinha e na minha conta que somava um pouco mais de 16.000 reais, o carro que encontrei estava no valor de 15.000 reias por isso eu apaguei o poste feito no mesmo dia pedindo a continuação da ajuda de vocês. Enfim entre muitas conversas com o proprietário , conseguimos enfim comprar o carro e consegui um desconto de 500 reais ainda, o carro saiu no valor de 14,500 , peço desculpas por um erro que cometi, era pra eu ter tirado foto do valor que foi colocado no DUT mais esqueci e como ele fica no Detran não tive como tirar foto quando lembrei e pessoas mil desculpas pois assim não tenho como provar a veracidade do valor que o carro foi, mais acredito também que vocês já me conhecem o suficiente pra saber que jamais enganaria as pessoas que sempre estão dispostas a me ajudar. Vou postar foto do carro e do documento que já está no meu nome graças a Deus e a vocês hoje fui pegar no Detran, também vou postar a foto da autorização do estampamento da placa que comprova que é recente pois o Detran liberou no dia 7 deste mês. Quiz esperar pra contar pra vocês depos de já está tudo certo e graças a Deus já está, com o que sobrou do dinheiro paguei toda a documentação do carro e ainda tenho quase mil reais ainda guardado. Agora só falta eu fazer o pedido de inserção do IPVA, pelo Victor ser deficiente e o carro foi comprado pra seu uso ele tem direito inserção.

Gente eu só tenho a agradecer a vocês por ter nos dado esse carro, e como sempre digo Deus escreve certo por linhas tortas, estava demorando pra acharmos um carro, já estava triste mais tudo é na hora de Deus e não na nossa, compramos o carro na quinta feira da semana trazada, e nessa sexta minha mãe foi embora de casa, ela era a única pessoa que eu confiava deixar o Victor, e graças a Deus agora que não tenho mais com quem deixar temos o carro do qual posso estar levando ele onde eu for com meu esposo pra resolvermos nossas coisas, agora vou tentar tirar minha habilitaçao pra não ficar dependente só do meu esposo.

Outra coisa, estivemos em uma reunião com o novo prefeito do município e estamos na promessa de um centro do autismo no alto Acre, no qual irá ter todos os atendimentos que nossas crianças precisão, e estamos com fé que agora vai, e se não for vamos continuar cobrando e correndo atrás.

Gratidão gente, Deus abençoe grandemente a vida de cada um que doou, que compartilhou e sempre está nos colocando e suas orações, muito, muito obrigada.

Editando: um senhor no comentário abaixo deu a dica de imprimir comprovante do pagamento e que o vencedor carro assine   documento com firma registrada pra comprovar o valor da compra, o comprovante eu eu tenho pois foi uma tranferência que fiz e vou atualizar a foto com esse comprovante, já o documento com firma Resgistrada da pessoa que me vendeu eu não consigo pois ela mora em Rio Branco e a venda foi feita por terceiro a através de procuração. Mais está aí um modo de comprovar o valor da compra gente, mais uma vez pessoas desculpas por não ter tirado do DUT.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.