Petition update

Vaquinha para comprar o carro do Victor

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Mar 26, 2021 —

Bom dia, pra quem chegou agora por aqui já viu o porque eu criei esse abaixo assinado e por quem, pelo meu filho Victor que possui uma síndrome rara que demanda muitos cuidados, quem já está aqui a algum tempo conheçe já um pouco de nós, da nossa família e já me ajudou a conseguir algumas coisas , como a cadeira de rodas adaptada banheira de banho adaptada óculos de grau que hoje ele possui graças a vocês que a quase dois anos colaboraram em uma vaquinha para o Victor possui tudo isso e sou imensamente grata.

Quem já está aqui por algum tempo sabe que criei uma outra vaquinha, dessa vez pra poder comprar um carro usado de segunda mão pra poder transportar o Victor com mais conforto em nossas viagens de tratamento, consultas em outra cidade, o Victor além de todas as deficiências já colocadas no abaixo assinado, a pouco tempo foi diagnosticado com autismo, quem conhece sabe o quanto essas crianças são imperativas não gostam do toque, de barulho de aglomerações em cima dele entre outras coisas e esse é um de inúmeros motivos pra eu estar tentando comprar o carro o Victor também é portador de epilepsia de difícil controle, que em momentos que ele se pertuba as crises vem com tudo, nessas viagens para tratamentos em Rio Branco no Acre, quando vamos pelo carro da saúde ele vai lotado de pacientes a cadeira dele não desmonta por completo, sempre vou sozinha e é muito complicado, temos que esperar a consulta do último paciente para poder vir embora pra casa, já teve ocasião de sairmos de Rio Branco 8 horas da noite, e chegarmos quase meia noite em casa, uma carro nos facilitaria isso, terminou o atendimento dele  já podermos vir embora, não ta no sufoco com a cadeira dele e o pai dele iria poder nos levar e cconsequentemente me ajudar lá. São muitas coisas boas que ter esse carro iria nos acarretar, não luxo é nessecidade não só para o Victor mais também pra mim que iria diminuir muito o sufoco que nós dois passamos sozinhos. Então por isso criei a vaquinha com a quantia arrecadada até o momento não consigo ainda comprar ,  a vaquinha tem o desconto dos juros do aplicativo que é 4,6% no total das doações, por isso eu coloquei a minha conta aqui também pois a conta não tem desconto de nada . Todo deposito na minha conta eu posto aqui então quem quizer depositar nela pode ter certeza que eu vou vim aqui colocar o seu nome e valor da doação, sempre faço tudo as claras e presto contas, assim que eu conseguir a quantia suficiente pra poder comprar venho e aviso vocês , sei que com essa pandemia está difícil pra todos, mais que tiver condições , puder e quizer claro me ajudar a realizar esse desejo eu agradeço imensamente e quem já ajudou até agora muito obrigada. Vou deixar abaixo o link da vaquinha e da minha conta muito obrigada.

número da minha conta : 000806348167-2 Agência: 3416  conta poupança:013 caixa Econômica Nome: ROSANA DOS SANTOS GONÇALVES CPF 974.401.592.68.

Pix: 974.401.592.68

Link da vaquinha: https://vaka.me/1720034

Obrigada desde já. Qualquer dúvida me chamem no meu e-mail rosanasantos35592@gmail.com

Sempre vou ser transparente com vocês sobre as doações, vou prestar conta de cada centavo.

Bom final de semana �❤

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.