Petition update

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Jan 21, 2021 —

olá, meu filho possui uma síndrome chamada Moebius, ela consiste nas determinadas características, paralisia facial, epilepsia, hidrocefalia, mãos e pés tortos com mal formação, meu filho faz vários tratamentos, aqui em minha cidade no Acre e no município vizinho Rio Branco no Acre, mais a nossa locomoção é bem difícil por ele ser cadeirante e a cadeira dele não desmonta  , gostaria de poder dar uma qualidade melhor pra ele pois quando conseguimos carro pra ir pelo SUS vai lotado e é muito ruim pra ele pois ele é bem gordinho e tem autismo também e se encomoda com muita gente em cima dele, barulho demais, e as vezes até convulsiona, por causa do estresse e temos que passar o dia em Rio Branco pois só podemos vir embora quando o último paciente é atendido, queria muito ter um transporte para ele não passar por nada disso, mais não tenho condições financeiras pois só recebo o BPC, e não trabalho cuido dele 24 horas, o pai dele é pedreiro e o dinheiro é só pra mantimentos e ajuda em outras coisas , então peço que quem puder me ajudar na realização desse desejo de tornar a vida dele melhor em todos sentidos eu agradeço, quero comprar um carro simples, não desejo muito só o suficiente pra poder transportar ele com segurança e tranquilidade. Quero um carro de segunda mão que esteja conservado ,o pai dele tem habilitação, fico até sem jeito de vir mais uma vez pedir ajuda, mais não posso me socorrer a mais ninguém a não ser Deus e vocês, Desde já agradeço.Através de vocês já consegui alcançar coisas maravilhosas e dou graças a Deus pela vida de cada um que sempre me ajuda, doando, com palavras e orações muito obrigada de coração. Criei outra vakinha https://vaka.me/1720034

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.