Petition update

VICTOR ESTÁ DE CADEIRA DE RODAS E ÓCULOS NOVOS!

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Apr 29, 2020 —

Pessoal, é com imensa gratidão que venho comunicar a todos(as) que compramos uma nova cadeira de rodas (R$ 4.770,00) e óculos de grau (R$ 1500,00 com consulta) para o Victor! Isso só foi possível graças a cada um(a) que nos ajudou na vaquinha!

Assim que possível, iremos adquirir uma cadeirinha de banho. Victor gostou muito dos presentes, sua postura melhorou bastante na nova cadeira e o novo óculos também o protege do sol.

Seguimos na luta, já passamos de 500 MIL ASSINATURAS e sigo cada vez mais motivada a lutar pelos direitos do meu filho e de tantas outras crianças com deficiência da região. Continue me ajudando a pressionar o Governo do Acre!

Agradeço a Deus, ao apoio da Change.org e a cada um de vocês que assinaram, compartilharam e doaram!

Rosana

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.