Petition update

VAQUINHA: CADEIRA DE RODAS PARA O VICTOR!

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Jan 27, 2020 —

Olá, gostaria de agradecer novamente a cada um(a) de vocês, passamos de 396 mil assinaturas e pressionamos o governo pelo Facebook!

Enquanto não me respondem, venho pedir um outro favor, meu pequeno Victor não tem cadeira de rodas adaptada e cadeira para banho. Não tenho condições de comprar, só a cadeira adaptada fica em mais de R$ 4 mil!

Estou aguardando há mais de 1 ano na justiça pelas cadeiras, decidi abrir uma vaquinha online e conto com a sua ajuda, poderia doar alguma quantia e compartilhar com seus amigos e familiares?

Nossa família agradece o apoio, estamos recebendo muito carinho e é bom ver que existem boas pessoas no mundo!

LINK DA VAQUINHA: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-de-rodas-rosana-dos-santos-goncalves

Seguimos lutando,

Rosana

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.