Petition update

VAMOS PRESSIONAR O GOVERNO DO ACRE PELO FACEBOOK, NOS AJUDE!

Rosana Santos
Epitaciolândia acre, Brazil

Jan 21, 2020 — 

Olá, venho primeiramente agradecer a cada um(a) de vocês que assinaram e compartilharam esse abaixo-assinado, já são mais de 385 mil assinaturas pelo meu pequeno Victor!

Infelizmente, ainda não trago boas notícias, o Governo do Estado do Acre e a Prefeitura da minha cidade ainda não deram atenção às pessoas com deficiência da região. Não tenho como trabalhar, pois preciso cuidar do meu filho, e a qualidade de vida dele não melhora sem ele receber o devido tratamento, nem cadeira de rodas ele tem.

Precisamos pressionar para que inaugurem um centro de especialidades em fisioterapia e fonoaudiologia no Hospital Regional do Alto Acre, criado para atender as cidades da região, incluindo Epitaciolância e Brasiléia. Venho pedir 1 minuto da atenção de vocês para pressionarmos no Facebook oficial do Governo do Acre!

Peço que cliquem no link da postagem e enviem uma mensagem cobrando uma posição do governador, isso nos ajudará a chamar a atenção do poder público!

LINK DO FACEBOOK: http://bit.ly/2Gcy3Au

MENSAGEM PARA ENVIAR (PODEM COPIAR E COLAR): Mais de 384 mil pessoas assinaram um abaixo-assinado pela criação de um centro de fonoaudiologia e fisioterapia na região de Epitaciolância e Brasiléia. Muitas famílias dependem disso, como o pequeno Victor. Ajudem essas famílias! Leia mais em: http://www.change.org/pcdAcre

 

Muito obrigada,

Rosana


Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.