Queremos segurança nas escolas e nas ruas do bairro de Ramos, Clique aqui e assinem!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, moradores, trabalhadores e frequentadores da rua: Professor Lacê em Ramos, Rio de Janeiro-RJ, diante do contínuo aumento da criminalidade na rua e arredores, historicamente com índices de violência, onde a Escola municipal Padre Manuel da Nóbrega e alunos de escolas próximas têm sido vítimas de assaltos à mão armada a luz do dia, além de roubo de veículos e furtos, vimos por meio deste abaixo-assinado REITERAR aos Órgãos Competentes que nos promovam melhor segurança e um planejamento adequado. Nesta entrega solicitamos uma reunião das Secretarias de Educação e Segurança com nossa comunidade. A ronda escolar não possui devido planejamento e estrutura para acabar com a insegurança. Esta constatação, dentre outras, demonstra que o mau planejamento para o bairro tem contribuído muito para os altos índices de violência. Solicitamos a Prefeitura do Rio de Janeiro o urgente estudo com a Secretaria de Educação para a volta de porteiros nas escolas ou um novo projeto com guardas municipais pois funcionários dos colégios temem pela suas vidas assim como os alunos e seus responsáveis também. Pedimos solicitação também ao Governo do Rio de Janeiro para o estudo junto a comunidade de iluminação em partes da rua ainda muito escuras já que a movimentação é grande até ás 22h por conta do funcionamento noturno nas escolas municipais, aguardamos o retorno e desde já, agradecemos por ouvir nossas vozes!

Att: Luciano Daniel, Camila Henrique, Wendel Santos, Adriana Monteiro e toda comunidade de Ramos e principalmente da rua: Professor Lacê.

Contato dos organizadores do abaixo-assinado:
Lucianoodaniell@gmail.com - Tel: 995158326
Camilaph68@gmail.com -   Tel: 98532-2050
Wendelsantos_16@hotmail.com - Tel: 987217208
Adriana Monteiro - Tel: 987313791

Hoje: Projeto Crianças Felizes está contando com você!

Projeto Crianças Felizes precisa do seu apoio na petição «Queremos segurança nas escolas e nas ruas do bairro de Ramos, clique aqui e assine!!!». Junte-se agora a Projeto Crianças Felizes e mais 326 apoiadores.