Queremos que justiça seja feita! Meu filho João Lucas precisa do seu tratamento URGENTE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!


Com este abaixo-assinado queremos sensibilizar o desembargador federal da quinta região a deferir a liminar favorável ao tratamento de saúde de João Lucas Cândido da Silva, meu filho de 4 anos que sofre de uma doença grave e progressiva que afeta toda força muscular, a qual a expectativa média de vida dada pelos médicos é de três anos!

João depende de aparelhos para respirar e se alimentar. Há um ano foi aprovado pela Anvisa um tratamento com uma medicação chamada Spinraza, capaz de melhorar significativamente a vida do meu filho, tirando ele da dependência dos aparelhos e proporcionando uma vida normal.

Para conseguir este tratamento nossa família entrou com uma ação judicial para que a União forneça a medicação, que é de alto custo. Um juiz federal de primeira instância concedeu uma liminar favorável a João Lucas, determinando que o governo forneça imediatamente o tratamento. No entanto, um desembargador federal da quinta região derrubou a liminar, impossibilitando o acesse do meu filho ao tratamento e seus benefícios!

Por favor, assine esta petição para que meu filho possa ter seu direito à saúde garantido!



Hoje: Ionara aparecida candido está contando com você!

Ionara aparecida candido candido precisa do seu apoio na petição «Queremos que justiça seja feita! Meu filho João Lucas precisa do seu tratamento URGENTE! Ele tem o direito de viver». Junte-se agora a Ionara aparecida candido e mais 29.497 apoiadores.