0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Recentemente a marca Kopenhagen fez uma campanha terrível que incentiva os maus tratos aos animais! Um painel promovendo a venda do produto "Chumbinho" (caixa de chocolates) vinha acompanhado da frase "Eu acho que vi um gatinho", e, ao lado, há a imagem de um felino com os dizeres "Eu acho que lambi um chumbinho".

Estou aqui indignada e pedindo a ajuda e o apoio de todos para retirar esta campanha do mercado e que a marca que seja indiciada pela apologia aos maus-tratos!

Gostaria também que a Kopenhagen trocasse o nome do produto "Chumbinho" e usasse algum outro nome que não esteja associado a venenos para animais. Além de ser um desrespeito com os animais, as crianças acabam correndo riscos também com esse nome, podendo confundir chocolate com veneno!

Encaminhei uma denúncia de produto impróprio à Anvisa, ao Procon, CEDECA (Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), Reclame Aqui, Facebook e WhatsApp.

Estarei enviando a denúncia também para outros órgãos a fim de conseguir uma resposta mais completa para a imediata retirada da campanha do mercado e aplicação de uma multa na empresa que seja direcionada para o benefício de animais carentes!

Espero que tenhamos uma boa resposta e uma rápida solução caso as autoridades competentes se mobilizem!

Assine e compartilhe a petição para chegar mais longe! Obrigada a todos!

Hoje: Fernanda está contando com você!

Fernanda Freire precisa do seu apoio na petição «Queremos que a Kopenhagen retire campanha que faz apologia ao envenenamento de gatos!». Junte-se agora a Fernanda e mais 13.206 apoiadores.