Queremos que a AFASC tome providências para com nossas crianças!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


No dia 18 de Maio de 2018, uma das laterais do Centro de Educação Infantil "Costurando o Futuro", caiu devido a um desmoronamento do terreno anexo, fazendo com que a parede de uma das salas desabar, bem como comprometendo a estrutura das salas ao lado.

A AFASC e a diretoria da escola, no entanto, omitiram a informação de que as crianças estavam na sala no momento do desabamento, não respeitando os pais e a confiança deles depositada na instituição.

Além disto, realocaram as crianças para outros CEIs sem a estrutura adequada para recebê-las: Crianças do grupo 03 foram alocadas em um auditório frio e sem estrutura. E bebês do grupo 01 estão em sala sem berços, e outras estruturas mínimas necessárias para o dia a dia, além da falta de insumos.

Outro problema foi o da realocação de crianças para lugares distantes, cujo pais não tem condições ou estrutura para suas locomoções.

Além do mais, a AFASC está tratando os pais e a situação com descaso, e com total falta de respeito!

Por isto, queremos uma solução digna para estes problemas.



Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Pizzetti precisa do seu apoio na petição «Queremos que a AFASC tome providências para com nossas crianças!!!!». Junte-se agora a Eduardo e mais 227 apoiadores.