Queremos o direito de praticar o esporte "Stunt-Grau" em áreas públicas sem uso!

Queremos o direito de praticar o esporte "Stunt-Grau" em áreas públicas sem uso!

5.830 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 7.500!
Com 7.500 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!
André Imortal Stunt criou este abaixo-assinado para pressionar Poder Público

Devido a não ter espaços autorizados pelo poder público,os jovens da periferia estão praticando o esporte "Stunt-Grau" (manobras  radicais com motos ou Wheeling) em áreas não autorizadas e estão sendo tratados as vezes como "bandidos perigosos" e também estão acontecendo muitos acidentes e até mortes de pilotos por não terem nenhum tipo de organização e segurança nos treinos!

A solução que pedimos é o poder público autorizar o uso de espaços públicos abandonados "por eles mesmos" para a prática do esporte "Stunt-Grau" (Manobras Radicais com Motos ou Wheeling), mas com  a supervisão de pilotos profissionais e parceria com a polícia militar para ter organização e segurança nos treinos!

Apesar de ser um grande problema para resolver no Brasil inteiro,já foi comprovado pela empresa IMORTAL STUNT (marca de roupas) que é possível ocupar espaços públicos sem uso,para fazer ações sociais usando esse esporte e assim arrecadando alimentos e agasalhos para pessoas carentes,na sua maioria crianças da periferia de São Paulo!

A IMORTAL STUNT também usa ações sociais com o esporte "Stunt-Grau" para afastar os jovens e crianças das drogas e do mundo do crime.Então todos só tem a ganhar usando esse método já comprovado pelo André da Imortal Stunt que usa  esse esporte para trazer nossas crianças e jovens para o caminho do bem!

 

5.830 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 7.500!
Com 7.500 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!