#TheSims4Comeback

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nesta terça-feira a Electronic Arts lançará uma nova atualização para o The Sims 4 para PC/Mac e Consoles (Playstation 4 e Xbox One).

Dentre as novidades compartilhadas pelos SimGurus durante uma livestream no canal oficial do The Sims na Twitch, eles mostraram um novo design para o jogo, que não agradou a muitos.

Para quem entende um pouco de design, sabe que é normal uma empresa mudar significativamente o design de algo para deixá-lo com uma cara mais atual, ou com algo que está na "modinha", mas não é isso que veremos no The Sims 4 após essas mudanças.

O jogo que antes era clean, daqui uns dias estará muito poluído, com cores fortes e tons que combinaram nada com o jogo.

A tela de carregamento e o menu inicial do The Sims 4 lembra um pouco as imagens da versão beta do jogo. Mas se eles mudaram o design da versão beta para a atual (clean) deve ser porque o design da versão beta não agradou a equipe, mas parece que eles voltaram atrás, porque nesta atualização o jogo estará praticamente igual a versão beta dele.

Como fãs, temos o direito de pedir por essa mudança, igual como pedimos pelo reajuste de preço dos pacotes, por um pacote que não ficou bom ou até mesmo quando o jogo possui bugs, que são corrigidos logo em seguida.

Várias pessoas de vários países estão reclamando da mudança e isso fortalece mais ainda a chance deles pelo menos mudarem o design de dentro do jogo.

Assine a petição e compartilhe ela nas suas redes sociais, principalmente no Twitter, queremos chegar lá em cima para todos comentarem sobre!

Novo Menu Inicial: https://twitter.com/alalasims/status/1149744219789021184
Nova Tela de Carregamento: https://twitter.com/alalasims/status/1149746364856717313

Ou apenas use a hashtag #TheSims4Comeback