Queremos o Anime Symphogear Dublado no Crunchyroll

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Como Sabem Muitos Animes tão sendo populares no Japão,e ganhando atenção no resto mundo.

Mas Alguns são Poucos Conhecidos e Merecem uma Dublagem Brasileira de Qualidade.Por isso que Senki Zesshou Symphogear Ficou Popular no Japão e ainda nem ganhou uma Dublagem no Brasil.Por Isso quero que esse Anime ganha Uma Dublagem Brasileira de Ótima Qualidade,assim como Aconteceu com One Punch Man.

O Anime do Estúdio Satelight tem 5 Temporadas,sendo que 3 Delas estão completas e as outras 2 tão em produção.Por Isso adoraria ver dubladores como Melissa Garcia,Flora Paulita e muitos outros nesse Anime que mistura Ação e Música.

Basicamente Ele Começou ganhando Fãs aos Poucos,mas agora se tornou uma dos Melhores Animes "Cult" do século 21 e ainda trouxe um ótimo de dubladores Famosos como Aoi Yuuki,Yoko Hikasa e a querida Nana Mizuki,conhecida por ter o recorde de 100 Trabalhos envolvendo ANIMES.

Além disso,a Série também ficou popular pelas Cenas de Ação Bem Frenéticas e Também pela Sua Marcante Trilha Sonora que a cada Temporada ganha Músicas Lindas Envolvendo cada uma das Personagens Principais do Anime.

Mesmo com Black Cover,Bungou Stray Dogs e Re:Zero terem ganhado sua dublagem Brasileira,Symphogear também pode ganhar uma dublagem Brasileira Muito Boa pelas mãos de Estúdios como Dubrasil,Grupo Macias e Studio Gaiba.

Portanto Queremos Muito que a Franquia Senki Zesshou Symphogear ganhe uma Dublagem Brasileira para ter mais Títulos Dublados de ANIMES no País.Por Isso Quero o Apoio de Todos para Conseguimos esse Feito!

Fico agradecido!

Hoje: anthoni está contando com você!

anthoni vedovato precisa do seu apoio na petição «Queremos o Anime Symphogear Dublado no Chrunchyroll e Netflix». Junte-se agora a anthoni e mais 22 apoiadores.