Queremos o afastamento do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Solicitamos o afastamento do atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Este senhor assumiu a prefeitura em janeiro, já se passaram 10 meses e até agora ele não fez praticamente nada para os cidadãos da cidade.

Pior: Crivella vem destruindo a situação da saúde, da educação e do meio ambiente, ou seja, a cidade está abandonada. Os hospitais estão sem remédios para atender o público, as escolas estão com falta de material didático e estrutura, e os funcionários vivem sem saber até quando terão seus salários ou condições para trabalhar.

O caos se instalou principalmente na saúde, com hospitais superlotado, falta de algodão, luvas, gaze, medicamentos, reagente para fazer exames essenciais ao tratamento dos pacientes. O prefeito diz não ter dinheiro, mas usa o pouco que existe em caixa para fazer viagens ao exterior e publicidade.

Nós o colocamos na Prefeitura para trabalhar para o povo, não para viajar e ignorar os cidadãos. Já chega de políticos tirando vantagem do que é do povo! Esta petição visa cobrar os vereadores de que é necessário tomar uma atitude.

Respeito e dignidade com os cidadãos do Rio de Janeiro!

Hoje: Maria está contando com você!

Maria José Luciano precisa do seu apoio na petição «Queremos o afastamento do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella!». Junte-se agora a Maria e mais 8.064 apoiadores.