Queremos "O ódio que você semeia" em cartaz em Macaé!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, comunidade do IFF Macaé e moradores da cidade de Macaé e região, gostaríamos de expressar nosso interesse na exibição do filme "O ódio que você semeia" no Planet Cinemas. É lamentável que, em uma cidade onde existem tão poucas opções de lazer acessíveis aos jovens, filmes como esse, que tratam de temáticas como o racismo e a violência em uma linguagem voltada para o público adolescente/adulto, sequer entrem em cartaz. "O ódio que você semeia" foi aclamado pelo público e pela crítica nos Estados Unidos, onde estreiou em setembro, e desde novembro aguardávamos sua estreia no Brasil. Infelizmente, no único cinema de nossa cidade, o filme não tem sequer previsão de exibição, o que nos deixa extremamente frustrados e sem alternativa.

Hoje: Camila está contando com você!

Camila França Barros Moraes precisa do seu apoio na petição «Queremos "O ódio que você semeia" em cartaz em Macaé!». Junte-se agora a Camila e mais 301 apoiadores.