Petition update

Nintendo recebeu bem o Nindies Direct Brasileiro e já está agindo internamente.

Fãs de Nintendo do Brasil
Brazil

Jul 18, 2019 —

Amigos, uma notícia boa. Aqui quem fala é o apresentador do Direct.
Lembram q citei no último video que a Nintendo estava conversando a portas fechadas com Devs Brasileiros na Big Festival?

Pois bem, depois da direct, já alguns devs vieram me contar que a Nintendo entrou em contato com eles com mensagens como “Congratulations on your inclusion in the Brazilian Nindies video”.
[Tradução]: "Parabéns por ter sito incluído no Nindies video do Brasil"

Com o intuito de estreitar as relações com os esforços que a Nintendo tem feito em relação aos Devs no Brasil.

Foi mencionado também que relatórios internos estão sendo preparados sobre o movimento (como esperado, citei no último video que isso iria acontecer).

Ao contrário da descrença de alguns, o projeto está sendo super bem recebido pela Nintendo e está dando resultados.

Vamo que vamo! Isso foi o que veio até mim, eu ainda não entrei em contato da minha parte. COmo falei em momentos anteriores, ao final da semana vou compilar os resultados e enviar para os pontos de contato que eu tenho com a Nintendo.

A campanha continua!

#QueremosNintendo #NindiesBR

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.