Naruto Mobile no Google Play

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Prezados executivos, produtores, distribuidores e desenvolvedores do Naruto Mobile.

Gostaríamos de levar ao seu conhecimento, os diversos problemas que estamos enfrentando com relação ao game Naruto Mobile no Ocidente.
Problemas estes que vão desde a dificuldade de instalação, dificuldades com a língua utilizada no game e que atinge seu ápice no que se refere à conectividade com os servidores chineses, como falhas e atrasos de conexão em modos de jogo como o Arena (Player vs Player), modos cooperativos e muitos outros eventos em geral que exigem uma conexão contínua com outros jogadores.

No entanto, devido a esses motivos, muitos jogadores estão abandonando o game por não estarem tendo uma boa experiência de jogo. Por estes motivos e outros não supracitados, nós, jogadores do Naruto Mobile através da comunidade Naruto Mobile Brasil, grupo este que já conta com mais de 15 mil membros, gostaríamos de reivindicar por meio deste abaixo assinado que; Solicitassem a disponibilidade do jogo no Google Play com servidores locais para que pudesse atender a enorme demanda que o jogo tem no Brasil e em outros países do mundo, visto que o jogo até hoje ganha diversos jogos jogadores, além dos que já são adeptos do game e consomem seus pacotes oferecidos há mais de dois anos mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, o que mostra que uma versão ocidental do jogo atingiria um potencial de mercado e competitivo muito mais do que os que já possui. E mesmo sem haver uma versão do game no Google Play, o jogo mostra ter o potencial de ser o primeiro jogo da franquia Naruto a ter um cenário de eSports no Ocidente, assim como acontece na China.

Atenciosamente, Comunidade NARUTO MOBILE BRASIL

Hoje: Hariel está contando com você!

Hariel Oliveira precisa do seu apoio na petição «Queremos Naruto Mobile no Google Play!». Junte-se agora a Hariel e mais 4.128 apoiadores.