Queremos mestrado para todos os educadores da rede municipal de Juiz de Fora!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Sou professora da rede pública desde 1996. Tive a oportunidade de fazer minha especialização apenas em 2010, devido a falta de recursos financeiros. Através de um convênio da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais e a prefeitura de Juiz de Fora, pude dar um passo na busca dessa capacitação.

Hoje estou na busca por mais qualificação que possa dar suporte não só ao meu processo de formação, mas ao de todos os professores da rede pública. Esta formação traria contribuições tanto para o desenvolvimento profissional dos docentes, quanto para a melhoria da prática escolar, pois viabiliza a construção de conhecimentos e de uma cultura profissional da docência.

Por isso venho através deste abaixo-assinado solicitar que a Secretaria de Educação de Juiz de Fora busque firmar convênio com a UFJF no intuito de criar vagas de Mestrado destinadas aos professores da rede municipal de ensino, promovendo assim a pleiteada qualificação para os educadores.

Na forte convicção de que teremos nosso pedido atendido, conto com a assinatura de todos vocês! Obrigada desde já pelo apoio.

Hoje: Inez está contando com você!

Inez Moysés precisa do seu apoio na petição «Queremos mestrado para todos os educadores da rede municipal de Juiz de Fora!». Junte-se agora a Inez e mais 6.891 apoiadores.