Queremos Clarissa Tercio prefeita de Recife pelo PSC, dep André Ferreira atenda o povo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Sr. deputado federal André Ferreira o povo de direita, que apoia o presidente Bolsonaro, não suporta mais os desgovernos esquerdistas, somos radicalmente contra as suas ideologias, seus interesses não democráticos e suas formas de gerir o setor público, personificados principalmente na família Campos, nos partidos de esquerda e no governo insano do Paulo Câmara. Utilizamos este manifesto para lhe pedir que o nome de Clarissa Tercio seja o nome em que o partido irá referendar como candidata a prefeita da cidade do Recife.

Deputado, o nome de Clarissa Tércio é único nome que consegue unir a direita em prol do grande desafio que teremos nesse pleito. Uma mulher guerreira, de direita, explicitamente alinhada com o presidente e com o conservadorismo, temente a Deus e com uma história de honestidade. No entendimento do povo pernambucano é o único nome que terá chances matemáticas de ir ao segundo turno. Por isso, fazemos esse abaixo assinado e lhe pedimos que atenda os anseios do povo.