BALSAS COM MAIOR CAPACIDADE, PARA CANANEIA X ILHA COMPRIDA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Mais um verão em nossa linda cidade de Cananeia, todos os comerciantes e moradores, se preparam para o verão, que esse ano de 2019, esta incrível.

E mais um ano, ocorre o mais do mesmo, novamente, temos balsas sucateada.

A nossa travessia de Cananeia x Ilha Comprida, em meados de julho de 2018, tinha uma balsa de 28 carros e a de 15 carros, sendo que desde dessa época, a de 28 carros foi para reforma, com previsão de volta em 15 de novembro de 2018, e já estamos em janeiro de 2019, e até agora nada.

Como medida emergencial manteve- se a de 15 carros e no final do ano teve outra de 09 carros (sendo que essa segunda foi proibida pela Marinha de trafegar, já que há mesma tem mais de 40 anos, e tinha que estar em desuso há mais de 10 anos).

Então no alto verão, estamos apenas com uma balsa de 15 carros, com capacidade de 45 carros por hora.

O pior não é isso, a média da fila de espera de um carro, que são três horas, você ir se divertir e ficar três horas pra passar uma balsa? Que falta de respeito com todos, isso quando ela não quebra, e se você tiver de carro fica ilhado, já que o único transporte que tem é uma balsa que atravessa apenas pedestres.

Hoje: Maylla Aparecida está contando com você!

Maylla Aparecida Santana precisa do seu apoio na petição «Queremos balsas com maior capacidade para Cananeia X Ilha Comprida!». Junte-se agora a Maylla Aparecida e mais 1.622 apoiadores.