Queremos autonomia e independência total para Polícia Federal!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Temos que tornar nossa Polícia Federal auto-suficiente para que nenhum político, corrupto ou não, tenha mais poder do que a própria polícia!

A Polícia Federal é um órgão subordinado ao governo federal, e seu diretor-geral é escolhido livremente pelo presidente da República. Muitas vezes, são indicações que visam atender apadrinhados políticos, como aconteceu com a indicação de Fernando Segóvia, delegado muito próximo à família Sarney que havia sido nomeado anteriormente para dirigir a PF e saiu recentemente.

Como o diretor-geral escolhe as diretorias de todas as superintendências regionais e delegacias especializadas, há risco de que ele atue em benefício do grupo político que o “apadrinhou” - interferindo na Operação Lava Jato, por exemplo, para barrar ou dificultar investigações que atinjam este ou aquele político.

É hora de pressionar para que deem andamento à PEC 412, que trata sobre o fortalecimento da PF, na Comissão de Cidadania e Justiça da Câmara dos Deputados

Temos que nos unir para que nossos filhos tenham orgulho de ser brasileiros!

Hoje: Paulo está contando com você!

Paulo Neto precisa do seu apoio na petição «Queremos autonomia e independência total para Polícia Federal!». Junte-se agora a Paulo e mais 555 apoiadores.