0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Existem muitas pessoas portadoras da Síndrome de Down, bem como de outras deficiências mentais, aqui no estado de Alagoas.

Porém, apesar da Constituição Federal lhes conferir atendimento "prioritário" em todas as esferas, o nosso governador e o prefeito de Maceió, capital do estado, não lhes dão a mínima atenção nem em relação a tratamentos com fisioterapeutas, nem com psicólogo, nem com fonoaudiólogo e nem mesmo na esfera da educação.

Sendo assim, nada mais justo do que exigir o seu direito constitucional à educação em tempo integral com todos esses tratamentos inclusos.

Fala-se tanto em "inclusão social", entretanto não passa de hipocrisia por parte dos governantes.

Frise-se que uma grande maioria dessas pessoas deficientes nem sequer possuem aposentadoria por não se enquadrarem nos requisitos de "miserabilidade" estipulados pela lei (renda familiar per capta inferior a 1/4 do salário mínimo).

Hoje: Florinda está contando com você!

Florinda Ramalho precisa do seu apoio na petição «Queremos assistentes de sala em tempo INTEGRAL para pessoas com dificuldades intelectuais!». Junte-se agora a Florinda e mais 441 apoiadores.