Queremos aposentaria para os portadores de Fibromialgia que queiram se aposentar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A Fibromialgia é uma doença incapacitante e portadores dessa doença não aguentam trabalhar por muitas horas por causa do quadro de dores agudas por todo o corpo, enrijecimento dos músculos e tendões. Junto a tudo isso, ainda há as fortes dores de cabeça e inabilidade de raciocínio.

Esta é uma doença progressiva e incurável, que exige um tratamento adequado e direcionado para aliviar as dores.

Peço que assinem por favor este abaixo-assinado para ajudar os portadores de Fibromilagia a receberem auxílio governamental, já que o tratamento é caro e envolve a compra de diversos medicamentos, terapia, aplicações a laser, atividade física leve, e também impossibilita a pessoa de trabalhar todos os dias em horário integral. Quando a doença avança, não dá para trabalhar nem meio período.

Nos ajudem nessa causa! Sou portadora da doença e sei que além da dor generalizada, passamos muita humilhação, pois é uma dor real que ninguém vê, porém sentimos todos os dias.

Agradeço desde já pelo apoio!

Hoje: Anna Paula está contando com você!

Anna Paula Felix precisa do seu apoio na petição «Queremos aposentaria para todos os portadores de Fibromialgia!». Junte-se agora a Anna Paula e mais 3.767 apoiadores.