Abaixo-assinado encerrado

Queremos a saída de Ricardo Salles

Este abaixo-assinado conseguiu 289.055 apoiadores!

Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente, foi condenado por improbidade administrativa e teve os direitos políticos suspensos por três anos. A sentença, proferida pelo juiz Fausto José Martins Seabra, determina ainda o pagamento de uma multa e a "proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios." A condenação é resultado de uma ação civil pública ambiental e de improbidade administrativa, movida pelo Ministério Público de São Paulo em maio do ano passado. Salles ocupava então o cargo de secretário estadual do Meio Ambiente do governo de Geraldo Alckmin (PSDB).

A ação está hoje no STF uma vez que Ricardo Salles ganhou foro privilegiado.

Recentemente, Ricardo incendiou as redes sociais ao admitir no programa Roda viva , da TV Cultura, na segunda-feira 11 de fevereiro de 2019 , que nunca tinha visitado a Amazônia nem conhecia Chico Mendes, mas ouvira de gente “do agro” que o maior herói ambiental amazônico era um aproveitador que “usava os seringueiros” como mostra essa reportagem da revista Época

Hoje: Augusto está contando com você!

Augusto Gomes precisa do seu apoio na petição «Queremos a saída de Ricardo Salles». Junte-se agora a Augusto e mais 289.054 apoiadores.